terça-feira, 20 de maio de 2014

5º passeio do AlvercaBike

No dia 11 de Maio vários atletas compareceram na volta organizada pelos vizinhos e amigos Alvercabike. Mais uma vez foi uma volta bem durinha e bem organizada pelos trilhos da nossa região. Com muitos single tracks e algumas subidas que serviram para dar uso ao rasto dos sapatos de btt lá aproveitámos a bela manhã. 
Primeiro houve direito a uma volta pelo interior de Alverca parecendo uma corrida tal a velocidade a que foi feito, mas depois entrámos pelos trilhos de Sobralinho, Alhandra, São João dos Montes e Cotovios, voltando pela SubSerra, Alhandra e Sobralinho, sempre com direito a belas paisagens e a um belo empeno. 
De realçar o pódio obtido pelo atleta APOGMA Hugo Xavier nos 35Kms e uma ótima participação de todos os atletas, sem imprevistos, mesmo os que fizeram a volta em modo 'bike spirit' cujo unico objetivo era terminar... Prova superada. 
Agradecemos mais uma vez esta oportunidade ao team Alvercabike que continua a manter a fasquia da organização muito alta e sempre a surpreender pela dureza e pelos percursos sempre diferentes.

O início com o pelotão ainda compacto.

E começam os single tracks.

Muita sobe e desce...

Cuidado com a travagem!

Parabéns, Hugo, pelo brilhante 3º lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário