segunda-feira, 2 de junho de 2014

VI Passeio BTT - Calhandriz

Neste domingo "Dia da Criança" fomos participar no btt da Calhandriz, que faz parte das Festas de S. Marcos, o santo padroeiro desta freguesia. A manhã começou com um belo e raioso Sol, que nos acompanhou durante todo o passeio, e onde a temperatura também se fez sentir, tendo a vir a aumentar com o passar dos klm's que realizamos ao longo deste "super fácil" e puro BTT.
Os elementos da nossa equipa, fizeram um excelente passeio, onde a entreajuda em certos momentos de maior ou menor dificuldade os levou a fazerem a prova sempre juntos. O começo foi fantástico, para quem gosta de trepar é claro, foram subidas e mais subidas, até quase tocar no azul que estava bem por cima de nós. 
A bifana e a vista no abastecimento, bem lá no alto, foi uma maravilha, pois até deu para apreciar as águas do Tejo.
No regresso ao local de partida, tivemos um explendido trilho serra abaixo, onde a adrenalina esteve presente a cada pedalada que dávamos.
Em resumo, um óptimo passeio, bem marcado, bom abastecimento (pena estarem a torrar ao sol), e um excelente almoço, onde para além do porco no espeto, deixamos aqui uma palavra de Parabéns às cozinheiras que fizeram um saboroso e delicioso arroz de feijão.

 Antes da partida e já prontos para a chegada
 Sobe, sobe e torna a subir, foi a palavra de ordem nas primeiras pedaladas
 Aqui está um belo exemplo de como seguir as indicações
 Finalmente as descidas, para agradar a alguns
 E a subir novamente, e deste lado a descer
  A toda a velocidade, pois já cheirava à bifana
 Abastecimento (faltava um chapéu de sol)
 ... e eis a última subida

Sem comentários:

Enviar um comentário