domingo, 23 de março de 2014

Uma volta pouco rolante…

Na véspera do nosso treino, um nos nossos elementos comunicou-nos que tinha passado por uma pequena cirurgia e que não queria um treino demasiado técnico, pedindo inclusive (dizia ele…) para irmos rolar com calma!!!
Ora bem, foi com este espirito que alguns apareceram neste domingo. Vinham quase todos preparados para rolar bastante, tendo em conta o estado “debilitado” do nosso colega de pedaladas.
O que é fato é que a realidade se revelou totalmente diferente, uma vez que o nosso “amigo” estava em excelente forma e decidiu que afinal lhe apetecia subir por esses montes e vales acima, para grande admiração e desespero dos restantes membros da equipa que já querem ser, também eles, operados pelo mesmo médico, de modo a melhorar substancialmente o seu desempenho.
O treino em si, teve além dos 800 metros aproximados de acumulado, um furo, duas quedas, a paragem “obrigatória” no cai bem da Granja, um bocadito de lama aqui e umas pedritas acolá… Ahhh! E muitas e muitas subidas, por causa dessa “tal” pessoa “doente”… :)
No final, a paragem revigorante na nossa sede, para a tradicional reposição de líquidos.

Um furo mesmo à saída de Alverca.

Foto de grupo com o nosso emplastro em destaque.

Outro foto de grupo, desta vez com o emplastro em moviemento. :)

Será que este rapaz é timido e se está a esconder nos arbustos ou será que não quer molhar os pneus?

Afinal não se importa de molhar os pneus para ir para casa todo limpinho...

Nuno Balhau a descer...

Descida na Vialonga