quarta-feira, 2 de julho de 2014

Uma volta para descomprimir... As bicicletas

Dia 22/6 reuniram-se as tropas para mais uma volta pelas redondezas, sendo que o membro Toni, inspirado, tinha avisado que a volta era por sua conta... Assim após a contagem dos membros e por falta de alguns começámos com a subida ao Bom Sucesso para levantar os mais dorminhocos e apanhar mais membros pelo caminho. 
Após a subida para o Bom Sucesso e Arcena fomos por um belo single até ao Sobralinho, fazendo depois a subida até ao miradouro. 
Ainda não contentes com as subidas lá fomos atrás do Toni até ao cimo da pedreira do Sobralinho para logo nos encaminharmos para a supresa do dia: a bela descida conhecida como Xtrilhos 2 até à localidade da Calhandriz. É uma bela descida, bem radical, que com as chuvas dessa noite estava mesmo um 'mimo' para os membros mais afoitos... Até a pé custava a descer... O que seria se não tivessem colocado umas cordas pro pessoal descer . 
Finalmente depois de uma paragem na Calhandriz houve o regresso a casa, não sem antes darmos um banhinho às nossas meninas para tirar a lama do tratamento de beleza...

Uma foto no miradouro do Sobralinho.

E alguém descobriu um novo sítio para descansar. 

O Tony a abrir caminho...

Uma pausa para atestar os depósitos...

A dupla maravilha conta com vocês para a próxima volta!