domingo, 22 de fevereiro de 2015

3ª Rota de BTT Barrancos

Pelas "planícies" de Barrancos, pedalamos na sua 3ª Rota de BTT e pelas veredas de Noudar.
Mas, quem diz que o Alentejo é plano... de certeza que nunca passou por estas bandas.
Barrancos "Terra Única", bem mesmo na famosa praça, por todos bem conhecida, encontrava-se a tão desejada Partida/Meta, que serviu para as primeiras pedaladas de aquecimento e seguidamente com o control zero efectuado, foi só esperar pelo bater das nove badaladas do sino e eis que lá partiram todos os BTTistas, com vontade de vencer as belas planícies circundantes.
Quanto à prova, estava excelente, bem marcada, subidas que pareciam não terminar e descidas alucinantes, com lindas paisagens, o castelo no seu explendor e até um ribeiro bem maroto, que pregou muitas partidas aos BTTistas, chegando ao ponto de empurrá-los para dentro de água.
Isto tudo, juntamente com os banhos de água quente e o vosso bem receber, aqui fica os nossos Parabéns a toda a organização e voluntários... mas...
Mas... o mesmo já não posso dizer do almoço. Frango desfeito!!! Fica a nota negativa para o almoço e o espaço limitado onde quiseram colocar tanta gente ao mesmo tempo. Até parece que queriam meter o Rossio na Rua da Betesga. Desejo que melhorem este último aspecto, pois teêm um ano para o fazer.

Os nossos "aviadores" prontos para as planícies

Sem comentários:

Enviar um comentário